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Novo Univen Chat: mais interação e facilidades para o seu atendimento diário

O Novo Univen Chat traz uma ótima experiência para os usuários do Corretor Online, do sistema Univen. O que era bom, ficou ainda melhor: visual mais moderno, ainda mais rápido e com muitas novidades.

A ferramenta foi desenvolvida na plataforma do Univen, utilizando a tendência de design e usabilidade chamada “Material Design” desenvolvida pelo Google.

Além de um design mais atual e agradável, incluímos algumas funcionalidades existentes no Univen Chat Desktop, como transferir atendimento e também novas opções, como editar a frase de atendimento inicial.

Fique atento às novidades do seu Univen Chat:

– Novo design, inspirado na tendência dos chats para redes sociais, ajudando o corretor a se familiarizar com a janela do chat.

– Notificação no navegador quando chegar novas mensagens.

– Tela de chat separada do Univen, assim não interfere no uso do sistema.

– Possibilidade de transferir atendimento facilmente.

– Visualizar conversas antigas, encerrar conversas, excluir conversas, ver corretores online.

– Opções para editar o status em invisível, online, ocupado ou offline no chat

– Cadastro rápido de clientes através do chat, ao clicar no botão “+” da conversa. Já fica incluso automaticamente um cadastro express do cliente e possibilidade de adicionar um lembrete para o cliente, exemplo: “Este contato está interessado em imóveis para alugar.”

– Facilidade ao marcar o status do Univen Chat para invisível sempre que iniciá-lo.

– Liberdade para configurar as notificações sonoras em “com” ou “sem” som.

– Possibilidade de Configurar uma frase inicial para atendimento.

Exemplo: Olá, [cliente], seja bem-vindo, em que posso lhe ajudar?

Ao usar a TAG [cliente], o nome do cliente já é preenchido automaticamente.

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– Logs dos atendimentos: ficam registrados os atendimentos realizados, sendo possível pesquisar por períodos de datas.

– Gráfico dos atendimentos: O cliente tem a opção de avaliar o atendimento com: pouco satisfeito, satisfeito ou muito satisfeito.

– Gráfico completo com as avaliações.

– Atendimentos agrupados por hora do dia: gera-se um gráfico em que é possível ver a hora que o cliente mais realizou atendimentos no dia e visualização por período de datas.

– Duração dos diálogos. É gerado um gráfico com a duração dos atendimentos no período de data escolhido.

– Facilidade em alterar imagem do chat online, incluir logo, ou um banner personalizado. A imagem é redimensionada automaticamente (o que ajuda a não distorcer ou esticar a imagem!!)

– Respostas rápidas: possibilidade de salvar respostas rápidas por corretor. Exemplo: uma resposta de ficha, etc. no chat, o corretor clica em “…” e escolhe a resposta rápida, sem precisar digitar toda vez a mesma resposta.

Assista ao vídeo de treinamento do Univen Chat:

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Union Softwares: soluções imobiliárias: é o que melhor fazemos.

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