Imobiliárias na internet: como aumentar a sua relevância

Imobiliárias na internet: saiba como gerenciar a sua marca na maior mídia do momento. Anúncios, redes sociais, sites, portais, e-mail marketing e muito mais…

Neste post você vai conhecer as principais dicas para a sua imobiliária ter sucesso nas suas ações voltadas à internet, fortalecendo a sua marca e vendendo mais.

Conquistar clientes e tornar a marca da sua imobiliária referência no mercado são planos possíveis, mas as estratégias para chegar lá precisam de métodos e boas práticas.

O mercado está mudando, os hábitos e comportamentos do consumidor também e a sua imobiliária não pode ficar alheia a isto. Os seus clientes estão na internet e é lá que você deve concentrar as suas forças. Cliente conectado e anúncios bem feitos são os ingredientes perfeitos para uma boa geração de leads (interessados).

Cuide da reputação da sua marca, o seu público está de olho nela. Na internet pequenos deslizes no atendimento ganham proporções hercúleas. Um post negativo à prestação de serviços da sua imobiliária e pronto, os possíveis clientes são atingidos e fatalmente excluirão a sua marca dos seus favoritos.

Saiba como você pode monitorar a presença da sua imobiliária na internet e faça desse canal um poderoso aliado dos seus negócios

Produza bons anúncios – Além de divulgar seus imóveis no site, aposte na publicação em portais. Um bom CRM para imobiliárias possibilita que sua carteira de imóveis possa ter comunicação com portais especializados no setor imobiliário. Muitos deles são gratuitos, inclusive; o que expõe seus imóveis para milhares de pessoas que acessam esses portais. Saiba mais aqui.

Participe das Redes Sociais – Estar conectado com seu público nas redes sociais é uma boa forma de exposição da sua marca. Compartilhe conteúdo de interesse do internauta amante de imóveis. Evite transformar a sua página num classificados online. Nas redes sociais esteja disposto a interagir com seu público. Produza e compartilhe conteúdos sobre decoração, paisagismo, iluminação, direito imobiliário e etc. A sua imobiliária agradece e fortalece ainda mais a marca. Conheça nossas dicas aqui.

Faça mais Negócios com parcerias – “Sozinho você vai mais rápido, mas juntos vamos mais longe”, diz o ditado. Em uma economia global é impossível trabalhar sozinho. Através de parcerias com redes imobiliárias e redes de contatos que o seu CRM promove, multiplicam as chances de fechar negócios. Com o Univen, CRM de gestão de clientes e imóveis da Union Softwares, a sua imobiliária contará com o Univen Life, a rede social do corretor de imóveis. São mais de 15 mil parceiros em todo o Brasil para você conhecer e contatar para novos negócios da sua imobiliária.

Bem, os recursos da internet estão aí para isso: para que as empresas se projetem e se aproximem do seu público. Mostre além de produtos e serviços. Compartilhe bons conteúdos e boas práticas. Tenha firmemente definidas as suas funções sociais e comerciais.

Bons negócios e um super relacionamento com o cliente físico ou virtual.

Um comentário em “Imobiliárias na internet: como aumentar a sua relevância

  1. Bom Dia sou mais uma Nova Imobiliária – Promotor Bancário em Portugal. Preciso no começo de ajuda gratuita para fazer site para começar a dar os Primeiros paços, será que me podem ajudar a criar o site grátis ???
    Licença de Imobiliária em Portugal. AMI nº- 12510

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *