Imobiliárias investem no público interno e caçam talentos

Crédito facilitado, economia aquecida e novos empreendimentos pipocando nas cidades. Nunca em sua história o mercado imobiliário comemorou uma curva crescente em seus negócios. Pensando na escassez de mão de obra, o setor procura por novos talentos.
Altos executivos têm sido disputados acirradamente por imobiliárias, incorporadoras e construtoras devido ao franco crescimento da construção civil.
A mudança dos antigos paradigmas agitou também o RH das incorporadoras, construtoras e imobiliárias. A área imobiliária, por exemplo, passa por essa modernização e se adéqua às novas demandas. Não raros notamos a presença engenheiros, advogados e profissionais de diferentes áreas que se dedicam e escolhem o segmento dos negócios imobiliários fazendo deste a escolha para seu projeto profissional. Em paralelo, corretores de grande credibilidade prestam assessoria especializada em gestão e planejamento às incorporadoras pelo olhar atento que adquiriram do mercado imobiliário. Conforme dados apresentados pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) nos últimos dois anos mais de 20 mil novos profissionais migraram para o setor imobiliário atraídos pela promissora rentabilidade.

Inúmeras imobiliárias promovem seus corretores colaboradores com salários e comissões atraentes, além disso, incluem prêmios e incentivos para aqueles que superam metas, como carros, viagens e eletrônicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *