Imobiliárias driblam crise no mercado imobiliário

Invista em tecnologia para driblar a crise no mercado imobiliário!

crise no mercado imobiliário

O mercado imobiliário global enfrentou nos últimos anos crises e momentos de apogeu. A conexão mundial de negócios faz com que países, mesmo distantes geograficamente, sofram consequências de crises econômicas em potencias mundiais.

O setor imobiliário, sempre vulnerável a políticas econômicas e movimentação social, a cada dia se renova e procura recuperação para sobreviver em momentos de adversidades.

Na última crise no mercado imobiliário da Espanha, ocorrida em 2008, 50% das imobiliárias fecharam suas portas e, coincidentemente, as que sobreviveram foram aquelas que investiram em melhorias de processos e tecnologia.

Um bom CRM imobiliário que faça a gestão do relacionamento como cliente, que agilize a busca de imóveis e tenha ferramentas que aumente a conversão das negociações faz com que as imobiliárias atendam com excelência o seu público.

Empresas de tecnologia e softwares para o mercado imobiliário vendem muito mais que funcionalidades e automação de rotinas. Elas vendem valores. Os clientes que buscam sistemas e sites para imobiliárias querem muito mais. Precisam alavancar significativamente seus negócios. Querem encontrar empresas comprometidas e capazes de oferecer essas soluções.

A mudança é agora: enquanto muitas empresas já se arrojaram na grande viagem digital, outras ainda lutam contra isso e, provavelmente, não vão sobreviver à crise no mercado imobiliário do Brasil.

E a sua imobiliária já tem passaporte para este mundo virtual? Conheça mais sobre a Union Softwares e o sistema imobiliário que vai fazer o seu negócio ter mais visibilidade na internet.

 

Leitores do nosso Blog podem Testar Gratuitamente o nosso Sistema, aproveite!

 

Teste Grátis

 

 

 

 

2 thoughts to “Imobiliárias driblam crise no mercado imobiliário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *