Google Meu Negócio: ótima estratégia para seu site bem ranqueado

Sua imobiliária atende basicamente uma cidade e um raio próximo a ela, certo? A sua divulgação é, portanto, para atingir o público daquela região. O Google Meu Negócio pode ajudar seu site imobiliário a ter um desempenho ainda melhor. Uma estratégia bem competitiva e gratuita para você se destacar no segmento imobiliário e, claro, vender mais. Afinal de contas, quem não quer estar na primeira página do Google.

Basta ter o cadastro da sua imobiliária no Google Meu Negócio para veicular o seu endereço, portanto o local em que atua, o buscador poderá indexar o seu site na primeira página nas buscas por localização.

No exemplo acima, se um interessado pesquisar por imóveis em Indaiatuba, o Google indexará as buscas orgânicas e vai listar os resultados das imobiliárias em Indaiatuba cadastradas no Google Meu Negócio. Isso trará uma incrível relevância nas pesquisas dos usuários o que consolida a sua presença on-line da empresa.

Para que a estratégia tenha sucesso é necessário cuidado na hora de cadastrar e colocar todas as informações necessárias para o interessado: horário de funcionamento, raio de abrangência, se há estacionamento, etc. Ao criar a conta, basta preencher os campos pedidos. Para validar o seu cadastro, você receberá uma carta no endereço com o código. Com este em mãos, preencha o campo de validação no seu perfil e pronto: em poucos dias, já notará a diferença. Seu site aparecerá na busca chamada Seven List, aquela que vem logo abaixo da primeira posição das buscas orgânicas.

Palavras-chave bem trabalhadas também é importante: o Google mapeia esses termos para mostrar a sua imobiliária nos resultados. Seja bem específico no seu uso: quanto maior a delimitação, maior a qualificação do lead.

Fotos e vídeos da imobiliária traz ainda maior reputação a sua marca e já faz parte do pacote da plataforma. É uma forma interessante do cliente conhecer ainda mais o seu negócio.

E por último, uma vantagem exclusiva para quem tem o site da sua empresa cadastrado no Google Meu Negócio: ele pode anunciar no Google Adwords Express, que é mais simples que o Adwords padrão, é mais barato e não requer tanto investimento de tempo para criar campanhas. Veja aqui uma estimativa de orçamento e de cliques no site.

AdWords Express Médio:

R$ 6,81 / dia (média)

Orçamento mensal máximo: R$ 207,17

Cliques estimados por mês: 213 – 356

Quer dar um up a mais na visibilidade do seu site? Está aí uma proposta sem custo, que é o Google Meu Negócio e um baixo investimento em Adwords também.

Os resultados podem ser incríveis. Que tal tentar?

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