Como você gerencia seus LEADS hoje? Como faz a distribuição?

Um lead é um contato de um cliente interessado, sim uma pessoa que por vontade própria deixou seu contato para obter mais informações de algum produto ou anúncio. Por exemplo se você está recebendo este e-mail, provavelmente você nos enviou seus dados, incluindo seu e-mail através de um formulário de cadastro.

No Univen a forma de se trabalhar um lead é muito mais fácil, entendemos que cada contato é muito importante, pois é uma nova oportunidade de fechar negócio. Por detrás desse contato há alguém esperando retorno, portanto nunca trate um lead como um número, mas como alguém único.

Assim você conseguirá fechar mais negócios.

Quando um internauta está no seu site ou em algum portal de anúncios e decide enviar seus dados, ele está com certeza interessado em obter informações do imóvel e ou fazer negócio. Pensando nisso o Univen trata com excelência os leads que chegam até ele.

Veja o exemplo: O Marcelo ficou interessado nesse apartamento que viu no portal Imovelweb e preencheu o formulário:



Assim que o Marcelo terminou de preencher o formulário e clicou em “Contatar anunciante”, o corretor Leandro já recebe uma notificação do lead em seu Univen.

E um novo atendimento é iniciado.

Nesse atendimento, o sistema já criou um perfil automático de interesse do cliente, vinculou o imóvel correspondente ao perfil e enviou-o por e-mail ao cliente.

Dentro do atendimento você consegue definir as etapas de negociação desde a visita até o negócio fechado. Além disso consegue inserir novos imóveis de interesse do cliente, criar perfis de imóveis, gerar uma ficha de visita, ficha de proposta, enviar as fotos do imóvel por e-mail pro cliente, contatá-lo pelo WhatsApp Web, entre outras ações que estão disponíveis para facilitar e agilizar o seu atendimento.

Existe também a possibilidade de automatizar a distribuição dos leads:

O Univen cria um rodízio automático, ou seja, o sistema mesmo cria uma distribuição e a segue conforme o recebimento dos leads.

Há a forma manual onde o gerenciador de leads da imobiliária faz a distribuição para os corretores.

Você pode também habilitar para que o sistema distribua os leads para os captadores dos imóveis.

Na forma personalizada, você consegue definir uma distribuição automática individualizada de acordo com o “peso” de atendimento dos corretores.

A melhor gestão de leads do Mercado Imobiliário está no Univen.

Remarketing:

Digamos que você esteja há algum tempo sem receber leads, e tem ótimos imóveis em sua carteira.

Lembra daquele perfil que você criou no atendimento?

Ele ainda está salvo no sistema e conforme novos imóveis vão entrando, eles vão se encaixando no perfil dos clientes antigos.

Assim pode-se trabalhar o remarketing com seus antigos clientes e na medida do possível negociar os novos imóveis com eles 🙂

Você tem total liberdade para editar o e-mail que será enviado e o disparo é feito totalmente automático pelo sistema, bastam 2 cliques.

Todo e-mail enviado pelo sistema tem uma formatação personalizada que dá, com toda certeza, um destaque, sendo um diferencial diante dos seus concorrentes.

Bom já te mostrei praticamente como se tratar um lead no Univen e como fazer remarketing com seus clientes antigos. Agora é com você!

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Por Marcelo Polo

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