Fanpage da Union Softwares: o universo imobiliário acontece aqui

A mais querida fanpage de sistemas imobiliários do Brasil não é à toa que seja a da Union Softwares.

Com mais de 70 mil curtidas, o visitante interage com posts de alta relevância, criativos, divertidos e apaixonantes.

São campanhas que, além de motivar, oferecem dicas práticas de marketing digital imobiliário e divulgam os artigos do blog, nossos podcasts e eventos inéditos e on-line.

Na própria fanpage, o nosso fã tem a oportunidade de ouvir diretamente nossos podcasts, sem precisar sair da rede social. Conta ainda com uma super dica do nosso e-book Fotos Incríveis. Que corretor não precisa de uns toques bem práticos para tirar aquela foto vendedora dos imóveis? Nosso e-book é campeão de downloads e recebe a cada dia elogios sobre a sua contribuição para a vida cotidiana dos corretores e imobiliárias.

Para quem ainda não é cliente Union, a comunicação é fácil e instantânea com o Atendimento On-line. Ao clicar no botão, o interessado é imediatamente direcionado ao nosso atendimento comercial, onde os consultores extremamente aptos, escutam as necessidades pontuais dos futuros clientes e indicam as soluções que realmente possam fazer a diferença em seu desempenho. Muito mais que vender produtos, somos comprometidos com a geração e multiplicação do conhecimento. Só assim, o mercado se especializa, melhora a gestão e ganha o respaldo e credibilidade social merecidos.

O visitante da nossa página também pode conhecer mais sobre o nosso CRM de gestão da carteira imobiliária, o Univen, clicando no “Cadastre-se”. Aí é direcionado para uma página onde conhece com mais detalhes os principais recursos do sistema, para então preencher o formulário e ser atendido pelo Departamento Comercial.

Enfim, só quem é a mais querida fanpage de soluções imobiliárias cuida para estar sempre ao lado de corretores e imobiliárias em total sintonia com a sua tribo.

Já curtiu? Quem curtiu, muito bem; quem não curtiu, venha agora.

https://www.facebook.com/UnionSoftwares/timeline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *