Estude as necessidades do seu cliente e saia na frente

Até parece clichê, mas não é. Dar para receber é a premissa do bom atendimento ao cliente.

Aquele que não estiver atento às necessidades do seu público, procurar entender de verdade o que ele quer, vai ficar na lanterninha no mercado imobiliário.

Hoje não há classe social que não preze o bom atendimento. Com a democratização de informações, opções e um mercado sempre em evolução no que se diz respeito à competitividade, o consumidor está cada vez mais exigente e cotando várias opções antes de se decidir. É aí que quem leva a melhor é quem faz o melhor para o cliente.

Consideração, gratidão, boas impressões, empatia e competência estão sim em alta em qualquer relação comercial e a visão do corretor sobre demanda, produtos e serviços deve acompanhar o comportamento do seu consumidor.

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Ouça seus clientes. Observe seu estilo de vida, sua rotina e oferte uma gama de opções que supram suas necessidades e atendam seus desejos. Personalize seu atendimento. A tecnologia está aí para dar mais agilidade, eficiência e transparência às relações dentro da imobiliária.

Hoje não se pensa em tecnologia como um recurso frio como antigamente. Ela aproxima, estabelece os vínculos e agiliza na hora o encontro perfeito: o interessado e seu imóvel dos sonhos.

Dê calor ao seu atendimento: um site intuitivo, ferramentas que disciplinam a sua rotina, seus avisos e retornos. Se você demorar a atender um cliente que está na expectativa, ele resolve seu problema com outro.

Disponha de formas práticas para ele te encontrar: corretor online no site, Ligue Grátis, 2ª via do boleto, extrato do proprietário. Dê conforto a ele. Isso confere um serviço prestado de excelência, com organização, respeito e confiança.

Aqui no mundo real, onde num breve clique seu cliente está no mundo virtual, cuide para estar no topo. Quem não se cuida, vira spam!

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