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E depois da captação, o que você faz?


No último post falamos mais uma vez sobre estratégias de captação de imóveis. Então, mas o pós-captação? O que fazer?

Como tempo é dinheiro e a concorrência não dá trégua, a sua responsabilidade dobra: o seu cliente quer resultados. O que você pode fazer para agilizar o fluxo da sua carteira de imóveis e negociá-lo com qualidade e a agilidade que o que cliente precisa?

  1. Tire as melhores fotos do imóvel

O seu cliente está na internet e no celular. Clica daqui, toca de lá e começa a dar uma espiada naquilo que pretende. Boas fotos vendem. E ele assim, meio que sem compromisso… pode se interessar pelo seu imóvel. Aqui você tem a palestra com um especialista em fotos imobiliárias, Celso Saraiva, que dá dicas incríveis sobre como tirar aquela foto vendedora do imóvel. Veja.

http://blog.uso.com.br/3-dicas-infaliveis-de-fotografia-imobiliaria/

  1. Tenha bons argumentos para conquistar a exclusividade

Você sabe o quanto vale ser um corretor exclusivo. Mesmo em tempo de parceria, mas será você o responsável pela negociação do imóvel. Portanto, venda bem o seu serviço e trabalhe sério para honrar essa confiança.

  1. Use um bom CRM

Você se comprometeu em oferecer bons resultados ao seu cliente? Disponha da tecnologia para gerir bem o imóvel a você confiado. Com um sistema completo você cadastra o imóvel, divulga ele no seu site e os portais que você é parceiro. Lembre-se, estamos no terceiro milênio, multiplique as possibilidades de divulgação. Só no jornalzinho da sua cidade, você não vai chegar muito longe.

  1. Documente-se

Tenha o termo de exclusividade, autorização de venda e de divulgação das imagens do imóvel. Por escrito, fica tudo mais fácil e seguro.

  1. Tenha um site confiável e vendedor

Com a sua boa vontade aliada às melhores ferramentas, ninguém segura. Divulgue bem seus imóveis através do seu site e portais parceiros. Lembre-se que o site deve ter uma boa leitura no Google para que ele fique bem visto no buscador. Assim todo mundo vê o seu imóvel e as possibilidades aumentam de venda ou locação.

  1. Conheça a região do imóvel

Você vai atender pessoas das mais diferentes origens e anseios. Quer vender? Conheça a sua região. Saiba todo o potencial que o bairro possui. Acesso fácil às principais vias, escolas, supermercados, consultórios médicos, acessibilidade, áreas de lazer; enfim, toda a infraestrutura. Além disso saber o deslocamento mais rápido: se é perto do centro, se tem pavimentação e segurança adequadas e se a região tem potencial de valorização.

7. Abuse do corretor online

Atenda prontamente os proprietários e interessados que te procurarem. Com o advento da internet, as pessoas buscam informações rápidas e não querem se sentir frustradas. Retorne sempre.

Então, além de ter habilidades de um exímio captador, o principal é saber o que você fará com o imóvel do cliente após a captação.

Vá em frente e trabalhe. Para a melhor tecnologia imobiliária, a Union Softwares te ajuda. Clique abaixo e conheça mais do nosso CRM Univen.

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