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Digital Marketing: sua imobiliária fidelizando milhares de clientes

Conheça exemplos práticos de como o marketing digital transformou empresas e pode fazer a diferença na imagem da sua imobiliária também.

1) Cães e gatos para adoção. A famosa Macy´s revolucionou seu marketing ao colocar gatos e cachorros nas vitrines de sua loja. Conclusão: os clientes gostaram, adotaram os bichinhos e fizeram a alegria do faturamento da loja.

2) Sua imobiliária de cara no mapa. Invista na busca inteligente com recursos de geolocalização. O cliente procura um imóvel e encontra o endereço certo da sua imobiliária.

3) Vídeos tocam mais que palavras. Depoimentos de clientes. O cotidiano da sua imobiliária. Um evento de lançamentos. Enfim, mil oportunidades para você criar um vídeo curto e ganhar centenas de likes.

4) E-mail MKT a serviço do cliente. Personalize seus e-mails com foco no perfil do interessado. O Univen te ajuda nisso: a conhecer o que ele busca e oferecer o produto certo. Tiro certeiro gera ótimos negócios.

5) Faça um mix com lançamentos e experiências para o cliente. Tem um evento de lançamento? Que tal produzir um workshop de decoração com especialista no local, jardinagem ou mesmo harmonização de vinhos e pratos?

6) “Blogue-se”. Zilhões de vezes já “mandamos a real” para você ter um blog. O que falta para o pontapé inicial? Demarque seu território agora com seu público e torne-se referência.

7) Atenção ao Linkedin. Como uma rede de contatos profissionais, o Linkedin pode ser uma boa fonte para a sua lista de e-mails. Aproveite o potencial da rede e crie uma página da sua imobiliária no Linkedin. Conhecendo o perfil dos usuários, você pode enviar e-mails mais direcionados e segmentados a eles.

8) Anuncie no Facebook. Sabe a sua boa lista de e-mails? Ela pode te ajudar no anúncio patrocinado. Crie um post patrocinado exclusivamente para essa lista de e-mails. A exposição é bem maior e com um custo baixo.

9) Aposte em novos fãs. Aumente sua base de leads atingindo mais usuários do Facebook. Sua imobiliária divulga mais e a conversão vai lá em cima.

10) Dar e receber nas redes sociais. Se você tem mil seguidores, siga-os também. Mostre a eles o quanto são importantes.

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