De olho na tecnologia #meusiteimobiliario

1)      Você depende de um web designer ou especialista sempre que precisa editar/alterar textos e fotos ou criar novos conteúdo em seu site?

2)      Quando precisa fazer qualquer atualização de conteúdo fica satisfeito com a agilidade e custos extras para o serviço?

3)      Você pode inserir notícias, ofertas especiais de lançamentos em seu site sem depender de ninguém?

4)      Você pode inserir muitas fotos dos imóveis em seu site? Elas são ampliáveis e visíveis através de uma galeria de imagens?

5)      Seu site conta com recursos para inserir vídeos do YouTube e tem integração com o Google Maps?

6)      Seu site possui integração com as redes sociais através da qual seus clientes podem publicar depoimentos sobre seus serviços em suas mídias, dando mais credibilidade à sua empresa perante seus futuros clientes?

7)      Sua imobiliária possui um site com versões em outros idiomas para atrair turistas investidores?

8)      O site da sua imobiliária está bem indexado pelo Google, e aparece em boas posições nos motores de buscas para palavras-chaves relevantes do seu ramo?

9)      Seu site oferece uma área de estatísticas com informações on-line sobre o desempenho do seu site na internet, gráficos e números de visitas, perfil de interessados, imóveis mais acessados, palavras-chaves mais pesquisadas?

10)   Você quer site bem indexado pelo Google: o motor de busca que mais de 90% dos internautas brasileiros usam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *