CRM: como ele ajuda seus negócios crescerem?

Já é um termo até desgastado no mercado imobiliário, entretanto não é raro encontrar quem não o conheça. O CRM (CustomerRelationship Management) é um termo em inglês que significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Para que ele serve?

Como organização é um dos pilares para a sua empresa crescer, um sistema que cuide do relacionamento e gerenciamento da carteira de clientes é a metodologia certa para aplicar na sua imobiliária e ver os resultados.

É a maneira de automatizar todo o relacionamento com o cliente e atendê-lo de forma ágil e assertiva. Além de uma solução em sistemas e ferramentas que automatizam o relacionamento com o cliente, é atecnologia a favor para administrar todos os dados e informações da sua carteira de clientes e imóveis para concretizar mais negócios e gerar tantos outros. Através de um bom sistema de CRM (Univen) é possível fidelizar clientes e captar novas oportunidades de negócios.

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Um bom CRM faz o cruzamento de informações do interessado em determinado imóvel com o banco de dados que a imobiliária já tenha. O sistema analisa o perfil do interessado, capta as encomendas e; encontrando um imóvel no padrão do interessado, o sistema já avisa e encaminha automaticamente a negociação. Tudo monitorado com gráficos, avisos e retornos e as atribuições de cada profissional envolvido: recepcionista, corretor e gestores. Enfim, o corretor e gestor terão acesso a todo o histórico daquele imóvel e cliente.

Se você tem mesmo compromisso em conquistar mais clientes, atendê-los com excelência, a partir da investigação da sua real necessidade fica tudo bem mais simples com as ferramentas certas para isso.

Veja abaixo algumas vantagens do Univen:

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