Corretor de Imóveis: como ser um campeão de vendas?

Por Pierluigi Poy Clini

Sem nenhum rodeio: foco, prática e perseverança!

Administre seu tempo – Potencialize suas horas fora do trabalho. Sim, é no tempo bem aplicado que se concentra muito do seu sucesso. Faça de seu lazer um espaço para aprendizado. Leia mais, conheça mais e aplique mais as boas lições. Não fique de fora de palestras, cursos e aperfeiçoamento o que traz uma injeção de ânimo e novas perspectivas. Um grande campeão cuida do bem-estar do próprio corpo e mente. Não seja “um a mais”. Seja “o que faz a diferença”. Afinal, se você quer, você pode ser um sucesso em vendas. Está em suas mãos!

Relacione-se com pessoas – Não cultive o preconceito: um excelente vendedor atende a todos com a mesma gentileza e préstimo! Viaje mais, converse mais, se relacione e busque oportunidades. Faça mais parcerias. Dedique parte de seu tempo para conhecer pessoas novas e trocar experiências. O mundo está de braços abertos para todas as oportunidades!

Persevere no que faz! As pedras no caminho fazem parte. A desistência nos primeiros obstáculos é prova cabal de seleção. Lei de Darwin, já ouviu, não!? Os que mais se destacam não são os mais fortes e sim os que mais fácil se adaptam. As oportunidades brilham sempre para aqueles que possuem flexibilidade, que encontram dentro de si o motivo para continuar. Aceitar com humildade os obstáculos e superá-los é tarefa só para campeão. Como diz Fernando Pessoa “Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.”

Está disposto a ganhar o título?

Sucesso!

6 thoughts to “Corretor de Imóveis: como ser um campeão de vendas?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *