Corretor de imóveis você tem competência corporativa?

CRM imobiliário: um super aliado do corretor de imóveis moderno para vender mais.

Preparo técnico e pessoal para o exercício da profissão nem sempre é fácil de dosar. Na área imobiliária quem quer ter sucesso e credibilidade precisa “ser” e vender suas habilidades. Como o seu cliente ou interessado pode avaliar o seu perfil numa primeira impressão, corretor de imóveis? Afinal de contas, em se tratando de um bem de soma expressiva, ninguém vai deixar nas mãos de qualquer um, concorda?

Como encontrar um corretor de imóveis Nota 10? Você é um destes?

 

corretor de imóveis

 

1)       Boa comunicação

Todos nós entregamos um pouco de quem somos através do nosso jeito pessoal de nos comunicar. Saber o que dizer, como ajudar o cliente com informações corretas é fundamental. Sim, corretor de imóveis, você é o especialista. Cabe a você procurar e orientar o melhor negócio. Manter bons relacionamentos também é muito importante, é comunicação. Atenção ao tom de voz, vocabulário empregado, ao padrão da língua. Ninguém fará um negócio de grande valor com quem não tem nem o domínio da língua, concorda?

 

2)      Atenção à qualidade

Se o seu trabalho depende de bons relacionamentos, procure criar as melhores impressões ao seu respeito. Todos estão de olho em você, corretor de imóveis: em festas familiares, reuniões na escola dos filhos, academia, enfim; em todos os lugares você é o corretor de imóveis. Quem tiver a melhor experiência com você, o indicará para parentes e amigos. Perceba então como as pessoas te enxergam.

 

3)      Empatia

Coloque-se no lugar no cliente. Escute suas necessidades. Faça uma sondagem do seu estilo de vida, sua rotina e tipo de família. Somente assim, o corretor de imóveis consegue satisfazer suas expectativas e indicar um super negócio ao cliente. Está aí uma competência fundamental: sinergia com o cliente.

 

4)      Atitude

Ter atitude é indispensável. É preciso que o cliente perceba que você tem disposição para atendê-lo e resolver com rapidez e eficiência o que ele precisa. Esperar amanhã, dizer que vai captar, que ainda não tem as chaves e etc. irrita qualquer cliente que busca um imóvel. Antecipe-se sempre que possível. Com atitude, você será mesmo o corretor de imóveis Nota 10 de qualquer imobiliária onde trabalhar.

 

5)      Conhecimento

Se você, corretor de imóveis se apresenta como consultor de negócios imobiliários, seja consultor de verdade. Aconselhe e dê consulta sobre negócios e investimentos. Conheça a sua região, seu potenciais de crescimento, tenha acesso às novas tecnologias para o mercado imobiliário. Sem um bom CRM a gestão dos imóveis e clientes fica muito comprometida. Não tenha medo de crescer e se aprimorar.

 

O mundo muda, as necessidades mudam e a concorrência se aprimora. Seja o primeiro a ser agente de mudanças, a olhar diferente e fazer ainda melhor. Não conquistamos coisas novas fazendo tudo do mesmo jeito.

Quer melhorar sua prática em corretagem de imóveis? Conte com a Union Softwares para inovar e surpreender seus clientes. Clique aqui e conheça.

3 comentários em “Corretor de imóveis você tem competência corporativa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *