Corretor: 10 dicas para vender o valor dos seus serviços!

Vamos ao que interessa; saia já da guerra de preços com os concorrentes. Liberte sua imobiliária do ciclo que não agrega valor aos serviços que você presta. Promova sim a excelência dos serviços prestados e feche mais vendas pela credibilidade da sua marca!

Faça 10 questionamentos para atrair clientes e valorizar ainda mais a imagem da sua imobiliária:

1)    Contribuição

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O que a sua imobiliária pode trazer para o bem-estar do cliente?

2)    Descoberta

Asian Business

Depois de um serviço prestado, pense: Este cliente vai indicá-lo para seus amigos e contatos?

3)    Conexão

Asian Business

Seus clientes encontram na sua imobiliária os mesmos valores que eles cultivam de ética e profissionalismo?

4)    Empatia

Asian Business

Sua imobiliária valoriza de verdade o cliente e o faz sentir especial?

5)    Significado

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Durante a venda você conhece realmente a necessidade do cliente e oferece exatamente aquilo que é importante para ele?

6)    Agilidade

Asian Business

Que ferramentas sua imobiliária utiliza para facilitar a vida do cliente e fazer com que ele encontre o melhor negócio?

7)    Encantamento

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Sua imobiliária impressiona o olhar do cliente? Ele é surpreendido positivamente com o atendimento e infraestrutura?

8)    Atendimento

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O cliente é assessorado por equipe de profissionais qualificados, apaixonados e que se importam com a qualidade dos serviços prestados a ele?

9)    Valor

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O atendimento que sua imobiliária presta faz o cliente pagar pelos produtos e serviços o valor justo? Ele tem prazer em fazer negócios com a sua empresa?

10) Confiança

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O cliente se sente devidamente assessorado e crê que o que está adquirindo vai mesmo resolver seus problemas?

Se sua imobiliária continuamente refletir sobre esses valores até coletivamente, ouvindo os pareceres de colaboradores que querem contribuir para a melhoria dos serviços prestados, seu negócio, seguramente, irá de “vento em popa”. As melhores empresas buscam isso: resolver problemas e se superarem. Voltar para si mesmo e não olhar a forma como os novos negócios se estabelecem é passo irremediável para o fracasso. Fuja dele e repense sempre!

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4 thoughts to “Corretor: 10 dicas para vender o valor dos seus serviços!”

  1. Bom atendimento, credibilidade, empatia, honestidade e transparência é o melhor cartão de visita que qualquer empresa pode ter. Seja qual for o segmento. Lembrando que no mundo corporativo seu maior patrimônio sem dúvida alguma é a sua carteira de clientes. A venda é contínua. Faça pós-venda e mantenha um bom relacionamento com seus clientes.

  2. 1-Contribuição – Tanto a Imobiliária como eu mesmo tenho muito a contribuir quer seja com minha pessoa; ser simpatico, ser atencioso, ser gentil com todos, ser um exemplo de dedicação e ser honesto em todos os sentidos; monetáriamente também em podendo devo publicar, telefonar, anunciar e etc. ….
    2-Descoberta – Se eu por em prática o 1º item conforme descrevi não resta duvida que um cliente indique outros e outros…para onde eu vou meus clientes vão comigo e sempre será assim; faço amigos clientes com toda sinceridade possivel…..
    3-Conexão – Já sai de 3 (três) imobiliárias por causa destes fatos: falsidade, falta de ética e proficionalismo.
    4-Empatia – As três que passei simplesmente pensavam em obter lucros e nada de Empatia…..nada de valorizar de verdade o cliente.
    5-Significado – Sim procuro sempre jogar limpo prefiro perder dinheiro doque a moral; quero sempre meus clientes satisfeitos assim sendo terei o mesmo para sempre como cliente e como amigo.
    6-Agilidade – Usavam apenas iscas para fisgar o cliente, depois o pós-venda era uma vergonhosa investigação referente ao corretor que os clientes conhecendo agente ficavam envergonhados e me contavam tudo.
    7-Encantamento – Sempre os vi surpresos com o péssimo atendimento a infraestrutura é uma consequência do poder.
    8-Atendimento – Sempre foi no máximo 50% do que deveria ser.
    9-Valor – Tive muita decepção nesse sentido.
    10-Confiança – Em três anos passei por três e perdi a confiança nas três; desde criança aprendi com meus avós e papai a honestidade está assima de tudo. Um abraço e boa sorte a todos dai.

    1. Bela exposição, Antonio Roberto

      Leu o nosso artigo e transportou coerentemente para a sua realidade. O que torna a nossa experiência rica é justamente isso: a vivência, a entrega e paixão com que trabalhamos. O senhor é um corretor que muito orgulha a classe e me sinto privilegiadíssima de trocar experiências com um profissional tão ético e gabaritado. Muitas felicidades!

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