Como a sua imobiliária está contruindo a relação com o cliente?

Atender bem e promover uma ótima experiência com o cliente: atividade atemporal que o seu marketing precisa desenvolver.

Entregar um serviço excepcional ao seu cliente é dever da empresa que quer, não só se destacar, como também sobreviver em tempos tão difíceis como os nossos. Sair do centro da sua marca e focar no cliente demonstra o seu desprendimento para entender como atender com qualidade e mais resultados, afinal o futuro do seu negócio depende da aceitação que o seu target (público) tem da marca. O que determina onde gastar ou não, não são somente as mensagens, mas sim as experiências que a sua imobiliária provocará com seu cliente.

E por que você, dono de imobiliária ou corretor de imóveis, deve pensar em experiências incríveis para clientes?

  • Porque os clientes estão mais exigentes do que nunca. Já que eles estão no mercado digital, oferecer meios para a sua autonomia é um diferencial que precisa estar nas suas estratégias.
  • O cliente quer uma excelente experiência ao interagir com a sua imobiliária: um leque amplo de imóveis a ser pesquisados, respostas rápidas às suas dúvidas e atendimento de extrema qualidade são critérios que o fazem gastar seu dinheiro em uma empresa e não em outra.
  • Lembre-se: uma experiência negativa de um cliente pulveriza isso em uma proporção absurda com o uso das redes sociais. Quando se menciona uma boa experiência, impacta-se cerca de 9 pessoas; enquanto uma negativa atinge até 16 possíveis consumidores.
  • Construir uma marca com personalidade, com perfil bem delimitado é fundamental. Uma empresa inexpressiva não é lembrada.
  • Mundo físico X Mundo digital: cada cliente mal atendido externa a sua insatisfação para 6 amigos. Com a internet isso chega a uma proporção gigantesca de 6.000 amigos.

Qualidade está atrelada ao bom atendimento e você sabe bem disto. Portanto usar a total potencialidade de um bom CRM vai fazer a sua imobiliária atender bem, com agilidade e organização. Um site, com otimização inteligente para o Google e integrado ao CRM, cumpre em grande parte aquilo que você precisa para causar uma ótima experiência para quem procura imóveis na internet.

A Union Softwares, especialista em tecnologia imobiliária, tem o produto certo para você. São mais de 50 modelos de sites para desktop, mobile e responsivos integrados ao sistema Univen. Um combo perfeito para sua imobiliária brilhar e garantir sucesso certo nas vendas de imóveis.

Quer fazer um teste gratuito do Sistema Univen?

Clique aqui no botão abaixo para ser atendido por um de nossos consultores.

 

Teste Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *