Como o novo status do WhatsApp pode te ajudar a divulgar imóveis?


Inspirado no recurso do Snapchat, a nova funcionalidade do Status do WhatsApp também pode dar aquela turbinada nos negócios imobiliários. São 24 horas para chamar a atenção do seu interessado! Como fazer?

Se você não quiser ser invasivo e inadequado no WhatsApp, cuidado com o que você compartilha através do aplicativo. Afinal de contas, estamos falando do seu uso voltado para negócios e não recreação.

Assim abuse dos filtros de privacidade para distinguir quem pode ou não ver as suas atualizações para focar no público certo e enviar os destaques de vendas e locação que você deseja.

É bem fácil configurar os contatos da sua lista para serem destinatários da sua atualização ou não de um jeito simples: “compartilhar somente com…”. Enfim, você pode mobilizar suas informações e usá-las da melhor forma possível, impactando o seu público selecionado.

Se quiser dar um recado imediato para seus clientes potenciais, basta gravar um vídeo – até 45 segundos – e divulgar aquela oportunidade de negócio imperdível. Pode ser um novo imóvel na sua carteira ou um lançamento. Enfim, você cria um relacionamento e se aproxima dos seus prospects. Com o vídeo feito é só passar pela edição e fazer um bom acabamento.

Além de vídeos e fotos feitos na hora, você pode inserir arquivos da sua galeria com liberdade para deletar até depois do envio ou aguardar as 24 horas. Já pensou que você tem a seu dispor uma ferramenta que faz uma atualização bem dinâmica por 24 horas? Quantas campanhas e informações interessantes você não poderá publicar a cada dia e para seu público certo?

Novos recursos podem parecer detalhes, mas voltados para o consumidor atento às novas tecnologias, podem se transformar em uma poderosa ferramenta de divulgação.

Esta foi a minha dica de hoje!

Bons negócios!

 

Todos os nossos Sites possuem integração com o WhatsApp. Conheça os Modelos!

3 thoughts to “Como o novo status do WhatsApp pode te ajudar a divulgar imóveis?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *