blogs

Como fazer anúncios de imóveis vendedores?


blogsComo anunciar, para que, onde e de que forma atingir mais resultados com as publicações dos nossos imóveis. Se o mais importante é vender, saber como chegar a esse sucesso é trabalho de pesquisa e estratégia bem pensadas.

Quais são os detalhes que podem fazer meus imóveis saírem na frente para um bom fechamento de negócio?

Preste atenção a estas dicas e implante já na sua imobiliária:

 

trio

1)    Sistema integrado ao Site imobiliário: como as vendas imobiliárias pela internet superaram a mídia impressa, contar com um CRM imobiliário é muito importante para a gestão dos imóveis. Se ele está integrado ao site da imobiliária (já otimizado para Google, claro!) toda a sua carteira é exposta com mais rapidez e resultados.

 

2)    Boas fotos: Seja um imóvel novo ou antigo, uma boa foto chama a atenção e promove sua venda mais rápida. Quem não quer deixar de fazer um bom negócio, siga essas simples dicas que podem conferir excelentes resultados. Saiba mais aqui.

 

Aplique as dicas e esteja ainda mais perto de encantar o interessado e  e fazer um ótimo negócio!

3)    Imóveis expostos nos maiores PORTAIS IMOBILIÁRIOS

 Uma andorinha só não faz verão. Sistema imobiliário + site + integração com portais, as chances de comercialização são muito maiores. Conheça os CRMs que fazem a comunicação dos imóveis aos principais portais e desfrute de mais uma super vantagem.

4)    Título, chamada dos imóveis em destaque, oportunidade…

Título atraente do anúncio atrai negócios e convence cliente. Chame a atenção nos anúncios dos seus imóveis nas categorias: imóveis em destaque, oportunidade, lançamentos. Coloque fotos nota 10 no banner e atraia interessados.

5)    Descrição completa do imóvel

Quanto melhor e mais claras as informações do imóvel, mais interesse seu anúncio vai gerar. Informações incompletas e frases vagas depreciam o imóvel e atrasam a venda. Importante que você dê ao leitor o máximo de informações possíveis. Alguém que está realmente interessado no imóvel vai querer levar algum tempo lendo a descrição.

app

6)    Invista em aplicativo para iPhone e iPad da imobiliária

Quanto mais cresce o número de usuários de celulares e dispositivos móveis, mais as pessoas procuram aplicativos que facilitem sua vida.

Se você quer de verdade estar na “mente”  do seu público, invista num aplicativo de buscas de imóveis.

É o seu logo no celular do seu cliente.

 

 

7)    O quanto custa?

Os leitores do anúncio esperam ver o preço do imóvel. Caso não exista um preço descrito, é bem provável que eles procurem outro anúncio que possua. Por isso, é extremamente importante que sejam dadas ao leitor as informações referente aos valores do imóvel.

 

1374258827_maps8)    Endereço e recursos com integração ao Google Maps

Se você conta com uma ferramenta de TI imobiliário onde os dados do imóvel são integrados ao Google Maps, o sucesso dos seus imóveis é garantido. O cliente consegue visualizar os imóveis de onde ele está (os imóveis próximos a ele). Além disso, é 

capaz verificar toda a infraestrutura do entorno. O interessado pode selecionar aquilo que lhe interessa analisando toda a região.

9)    Detalhes de Contato

Anúncio sem contato de nada adianta. Comunicação é isto: você passa a mensagem para alguém e passa o seu contato para resposta. Deixe bem claro todos os meios de contato: endereço, telefone, e-mail, site da imobiliária e outros.

10) Painel de Negócios – dinamize o desempenho do seu site!

Sem informações precisas, como agir e direcionar novas estratégias para os negócios melhorarem? Por último, a cartada final é ter um super recurso para que você possa controlar todas as informações do seu site de um jeito prático e dinâmico. Já que estamos falando de anúncio, imagine você, corretor ou gestor, controlando os imóveis publicados, mais acessados, perfil das buscas, imóveis encomendados e muito mais? Sim o recurso do Painel de Negócios traz o ranking perfeito dos seus negócios e seus anúncios.

painel

 

Pois bem, a tecnologia está aí para facilitar e promover mais negócios com eficiência, inteligência e assertividade.

 

Leitores do nosso Blog podem Testar Gratuitamente o nosso Sistema, aproveite!

 

Teste Grátis

 

 

3 comentários em “Como fazer anúncios de imóveis vendedores?

  1. Execelente post! Além de anunciar os imóveis aproveitando as dicas citadas os corretores e imobiliárias devem também criar um anúncio para divulgar os serviços que a imobiliária oferece, incluindo os dados da mesma como por exemplo endereço, telefone e website. Um site onde essas informações podem ser divulgadas de forma grátis é o http://www.imobiliariasbr.com.br que é um cadastro nacional de imobiliárias.

    1. Obrigada, Ary

      A grande missão da Union Softwares através de seus produtos, serviços e atendimento firma com os clientes o comprometimento com a formação contínua e o aprimoramento constante do mercado imobiliário.
      Grata
      Abraço Sucesso
      Maria Luiza Wolk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *