Como evitar a fuga do seu site e aumentar a conversão das suas visitas

Tenha um site desenvolvido com foco em conversões e evite que o visitante saia da sua página. É sobre esse tema a nossa conversa de hoje.

Sempre que o visitante estiver em seu site imobiliário e começar a fazer as suas buscas, a velocidade e facilidade de uso devem ser prioridades.

Ainda que um site para imobiliária não seja um de e-commerce, você deve primar pela segurança, não abrindo mão da tecnologia SSL/HTTPS. Isso muda toda a imagem que o consumidor tem da empresa, reforça a credibilidade e confiança na sua marca.

Sobre a velocidade do site, isso pode interferir na fuga do visitante? Óbvio que sim, nenhum cliente gosta de filas, esperar muito tempo para ser atendido. Se o site é lento e demora para abrir as fichas de imóveis pretendidas, ele fecha rapidinho a sua página.

Outro item fundamental, seu site é interativo? Há meios do interessado conversar com você? Tem corretor online, hoje com recursos modernos chamado de robochat? Tem espaço de Fale Conosco para que o cliente entre em contato ou outros espaços para que ele preencha formulário? Um bom site imobiliário possui a cada página de navegação meios interativos para que o consumidor entre em contato direto com a sua equipe. Se ele encontra dificuldades de comunicação, desiste do contato e fecha o site.

Enquanto navega e busca os imóveis de sua preferência, um site inteligente verifica o tipo de imóveis buscados pelo interessado e sugere outros no mesmo perfil. É mais tempo de navegação que o site ganha, pontos no SEO Google, que avalia o site positivamente e uma estratégia perfeita para não perder o cliente para o concorrente.

Assim, listo para você algumas práticas que merecem a sua atenção se estiver escolhendo um site imobiliário:

 

• Escolha um design prático, agradável e com todas as informações à mão do cliente. Layout com imagens e cores harmoniosas que valorizem o seu negócio e criem um impacto positivo do interessado durante a visita.

 

•Ofereça inúmeros meios de comunicação através de formulários, chat e Fale com o Corretor. Enfim, seu site deve ser totalmente voltado à comunicação rápida com o cliente.

 

•Interação através de robochat, aqui na Union temos o UniChat, uma inovadora tecnologia que, mesmo se estiver offline, atende seus interessados e até agenda visitas. Seu cliente não fica sem sanar dúvidas, portanto não sai do seu site.

 

Viu como é simples evitar que o seu público-alvo fuja do seu site e tornar a sua página top em rejeição?

Os Sites Imobiliários Union possuem as tecnologias mais modernas e dentro do padrão Google para uma navegação agradável e com os melhores índices de conversão. Clique no link abaixo e confira!

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