Como atrair tráfego qualificado para site imobiliário

Busca mais qualificação dos visitantes do seu site para converter mais vendas? Fique de olho nestas dicas práticas para fazer do tráfego do seu site, um sucesso de conversões.

Um site imobiliário feito para atrair interessados nos imóveis que você divulga. São eles os leads em potencial, quer dizer “tráfego qualificado”. Trazer para seu site pessoas realmente interessadas em imóveis, do tipo que você comercializa, com as características que você divulga. Para isso deve estar programado o seu site. Otimização de primeira melhora a sua produtividade, diminui o tempo do ciclo de vendas e potencializa os fechamentos.

As ferramentas certas de SEO colocam os seus imóveis em destaque, aproximando as pessoas que buscam o imóvel certo no seu endereço online.

Os sites da Union Softwares são desenvolvidos voltados para a conversão das visitas. Não é milagre, magia ou charlatanismo. São estratégias de programação onde cruzam as melhores práticas de SEO, com palavras-chave, tags e as mais recentes formas de leitura dos buscadores para converter visitas em vendas. Quanto mais tráfego, mais conversão.

Vamos às dicas?

SEM

Estratégia que reúne o SEO (Search Engine Optimization) e a compra de Links Patrocinados. Os dois recursos funcionam muito bem juntos, gerando resultado surpreendentes. Com uma boa otimização, seu site será facilmente encontrado pelos motores de buscas.

Links Patrocinados

É um investimento no Google Adwords para dar uma força extra para gear mais tráfego no seu site. Google Adwords, Faceads, Linkedin Ads são ferramentas de campanha de publicidade para o seu negócio na Internet. Tem resultado rápido e intenso na atração de leads, pois divulgam o seu produto para um público seleto. Nesta estratégia, a segmentação é o ponto chave. Quanto maior o número de conversão da página, menor o custo do lead. Saiba avaliar o custo X benefício.

SEO (Search Engine Optimization)

Ainda que mais demorados os seus resultados, a otimização tem vantagens muito compensatórias. Com um bom trabalho de SEO, você torna a sua imobiliária mais relevante entre o público o que a médio e a longo prazo é possível diminuir o investimento. A aplicação do SEO é o aprimoramento do seu site para uma melhor leitura dos buscadores, isto é, Google, o mais expressivo deles!!!

Para tanto quais devem ser os “mantras” realizados pelo seu marketing?

– Fazer um trabalho constante e articulado nas redes sociais, divulgando seu blog e site.

– Utilizar um bom CRM que possua ferramenta de Análise de Funil de Vendas. Assim você se dedica mais força às fases do topo do ciclo.

– Layout do site focado na atração do lead. Rápido, limpo e agradável.

– Escolha de palavras-chaves que direcionem o tráfego qualificado para seus imóveis.

Pois bem, os sites Union são desenvolvidos por profissionais engajados e comprometidos com o mercado imobiliário. Compromisso é estar ao lado, pensando nos desafios da área da corretagem de imóveis. Sites imobiliários: é o que fazemos.

 

Os Sites Union são desenvolvidos com a melhor Otimização SEO para sempre estarem bem posicionados no Google. Conheça nossos Modelos.

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