Como atrair e vender imóveis para a geração Millennials

Quem é a geração millennial? Para iniciar a nossa conversa de hoje é preciso saber que são as pessoas nascidas a partir da década de 1980 e que correspondem a cerca de 25% por cento da população do país.

Conheça um pouco do seu perfil e comportamento dessa fatia do mercado e também que estratégias usar para vender para eles. Vamos lá?

– Mais de 50% da parcela dessa geração busca imóveis pela internet, sobretudo por celulares.

– Valorizam o uso e não a posse, preferindo alugar imóveis que atendam suas necessidades.

– Tem flexibilidade, adaptam-se a mudanças e buscam qualidade de vida, morando perto do trabalho ou região de estudo.

– Exigem facilidades e querem morar em regiões com infraestrutura completa de lazer e serviços pois, como o tempo é escasso; cuidam da família, trabalho, lazer e formação contínua.

– Priorizam a experiência, o bom atendimento e relação de confiança com a empresa que estão negociando, se certificando dos propósitos dela e da sua boa reputação no mercado.

– Tem consciência de seu poder de influenciadores digitais para fazer valer seus direitos de consumidor.

– Cerca de 22% dos millenials ainda prioriza a compra da casa própria até os 30 anos.

– Querem empresas com tecnologias digitais para facilitar a busca e aquisição de produtos e serviços. Não toleram prestadores de serviços que não oferecem facilidades.

– Buscam respostas rápidas no atendimento e experiência digital incrível. Por isso, site com alta velocidade, assistentes virtuais, corretor online e integração com WhatsApp é fundamental para a imobiliária. Sem contar ferramentas como negociador online, Área do Cliente e outras que traduzem mais exclusividade e proximidade na interação com o público.

– Como já possuem informações à mão, exigem do corretor imobiliário um papel de consultor especialista e não um mero intermediário entre o imóvel e aquisição.

Enfim, o corretor de imóveis da nova era precisa de uma tecnologia completa para atender com agilidade e excelência esse público. Sendo assim o que os Sites Union e o sistema Univen oferecem para que ele esteja sempre no comando dos seus negócios?

– Tem a tecnologia mais avançada e potente para organizar a gestão de imóveis;

– Oferece praticidade com atendimentos automáticos através de robochat e envio de mensagens em massa;

– Controla o desempenho da equipe de corretores com ferramentas de inteligência gerencial;

– Atrai mais leads para o funil de vendas com Notificações Push, Área do Cliente e Negociador Online;

– Integra a carteira imobiliária com mais de 80 portais imobiliários e muito mais.

Seja para a geração Millennial ou para a Z, que já faz parte do mercado consumidor ativo; é preciso olhar para fora e assim fomentar o mercado imobiliário e, consequentemente levar ao fechamento de vendas.

Leitores do Blog Union podem conhecer nossos Modelos de Sites Integrados ao WhatsApp. Aproveite!

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