Comunicação bancária e tipo de cobrança: tire suas dúvidas

Comunicação bancária e tipos de cobrança é o nosso podcast de hoje.

Por Maria Luiza Salvadori de Carvalho Wolk

Inicialmente o Grupo Union agradece os inúmeros plays obtidos no podcast com o Departamento de Arte da empresa onde o tema em foco foi site otimizado: layout, otimização e várias dicas sobre o melhor site a escolher o cliente conseguiu absorver com muita clareza e diversão nesse podcast.

Nossa convidada do podcast desta semana é a Andressa de Oliveira, consultora de implantação do Uniloc, que de um jeito bem claro e simples explicou todas as vantagens do uso do sistema para trazer mais agilidade e eficiência à locação.

A consultora aproveitou o momento para esclarecer tudo o que você precisa saber sobre a Comunicação Bancária, Tipos de Cobranças e a facilidades de se ter a 2ª via do boleto e extrato do proprietário direto no site.

Além de um sistema que cuida de toda a administração da locação imobiliária, o Uniloc faz comunicação com bancos, exportação do extrato DIMOB e mil facilidades para os clientes da imobiliária: boleto para o inquilino e extrato para o proprietário.

Toda a experiência da Andressa neste podcast imperdível. A sua imobiliária pode ir além. Comunicação bancária: a sua imobiliária tem?

Clique no Play e fique de ouvidos ligados em mais uma super dica de nossos Podcasts.

2 thoughts to “Comunicação bancária e tipo de cobrança: tire suas dúvidas”

  1. Boa tarde

    Estou recebendo este comunicado de cobrança referente ao mês de Agosto, pois estou retornando para avisa-los que a fatura se encontra paga!

    Caso ainda não se encontra detectada no cadastro de vocês me avise pois irei ao banco para avaliar o que aconteceu!

    Caso puderem me passar um espelho de meus pagamentos e o código da fatura para eu confrontar com o banco e fazer eles estornarem o dinheiro.

    Outra coisa que eu possa estar fazendo é mandar a cópia da fatura paga a vocês!

    Atenciosamente
    Ricardo

    1. Bom dia,

      Este é apenas um comunicado sobre a mudança no tipo de cobranças. Para essas e outras questões, por favor, entre em contato com nosso departamento financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *