teste

Blog imobiliário: 5 super dicas para essa mídia mais popular

Blog Imobiliário – Bom, muito já falamos aqui no Blog Union sobre a importância para a sua imobiliária de ter um blog: além de ampliar a sua expressão e relevância nos buscadores, um blog confere credibilidade ao profissional especialista de qualquer área.

Agora, se fosse para resumir em cinco dicas os benefícios de um blog para sua imobiliária, inegavelmente seriam estas:

1)    Em seu site você vende imóveis, com o seu blog você conquista uma legião de admiradores.

2)    Com mais relevância e notoriedade na internet, você vende mais. Por isso mesmo, dê algo para seu público consumidor. Promova a troca de experiências, dê dicas legais da sua área. A sua palavra tem valor. Aposte nisso.

02

3)    O seu conhecimento te transforma e transforma o outro. Ao ler e estudar mais para escrever, você aprimora seus conhecimentos e influencia pessoas.

4)    Desenvolva mais relacionamentos: visite e interaja em outros blogs, torne-se bom articulador na sua área. Colocando-se como especialista na área, seus serviços serão mais visíveis e a indicação ainda mais frequente.

5)    Nada melhor que construir boas parcerias com gente séria como você. Busque outros profissionais nas áreas correlatas, como advogados, arquitetos, decoradores, paisagistas e engenheiros para que cada um tenha uma coluna no blog. Assim, cada especialista poderá trazer dicas incríveis para os leitores. É isso o que as pessoas querem: absorver conteúdo.

shutterstock_1869243021

Dê o primeiro pontapé. Junto a bons profissionais, com o mesmo objetivo de crescer, a tarefa fica mais fácil e prazerosa.  O pacote de sitesistema e blog vai mudar de vez seus negócios e para muito melhor.

Como a informação é a célula base da Era do conhecimento, vamos lá alimentá-la!

Abraço, sucesso e bons negócios!

 

Leia também: Marketing mobile: 5 razões para investir

Dica de conteúdo: Como fazer anúncios de imóveis vendedores

 

Um comentário em “Blog imobiliário: 5 super dicas para essa mídia mais popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *