foto jantar talita

Atendimento ao cliente: reconhecimento garantido

Atendimento ao cliente: Talita Klinke media conflito, recebe “mimo” de cliente e tem noite romântica no Restaurante Dona Flora.

foto jantar talita

Assumir os problemas do cliente como os nossos é a missão da equipe de atendimento Union. Satisfazer o cliente se faz também no pós-venda e nos apuros diários.

Exemplo disso muito bem sucedido foi uma situação mediada pela Talita Klinke, Gerente de Atendimento e Thiago Sandaniel, Gerente de Projetos da Union Softwares.

Após alteração nos pagamentos digitais de IPTU da Prefeitura e Indaiatuba, a GPS Imóveis teve problemas com os pagamentos bancários por alguns dias. Devido à atuação da equipe de atendimento e desenvolvimento da Union, o problema foi resolvido rapidamente. Flávia, colaboradora da GPS Imóveis, agradeceu toda a atenção destinada a eles. “Queria agradecer a todos os envolvidos que fizeram de tudo para que não finalizássemos este assunto de forma insatisfatória”, disse ela.

É inconcebível para uma empresa como a Union Softwares, que desenvolve a automação de processos imobiliários, aceitar que se retroceda a uma rotina de pagamentos manuais.

O contato insistente dos nossos colaboradores com o banco e prefeitura fez a diferença para que tudo fosse restabelecido.

Em reconhecimento ao bom atendimento, Talita, merecidamente, foi presenteada com um elegantíssimo mimo da GPS Imóveis: um jantar a dois no Restaurante Dona Flora, em Indaiatuba. A gentileza da GPS Imóveis também se estendeu ao Thiago, Poy e Welber. Todos nós agradecemos muitíssimo a surpresa, mas o que fizemos foi tão somente desempenhar de forma responsável com as nossas obrigações.

Aí fica a dúvida, com tantos cuidados e carinhos de clientes, será que vem um irmãozinho para a Heloisa?

 

Dica de Conteúdo: PodCast Union#11: Nova Linha de Sites 2015
Leia Também: E-Magazine | Os 10 mandamentos do Marketing Imobiliário
Conheça as soluções da Union Softwares:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *