7 estratégias para divulgar e vender seus imóveis online

Que a internet é canal do momento para divulgar e vender imóveis, isso já é indiscutível. Agora, como utilizá-la em todas as suas possibilidades, é um desafio que vale conhecer e implementar. Afinal, como a divulgação é ampla, os imóveis devem ter uma apresentação impecável para garantir bons resultados.

Conheça agora e reveja as suas práticas:

  • Descrição do imóvel

Faça uma descrição completa e objetiva do imóvel. Valorize seus pontos fortes e também sua localização. Quanto às abreviações, mantenha um consenso entre os corretores para que não haja discrepâncias.

  • Imóveis em destaque

Utilize sem moderação do recurso do site Union “Imóveis em Destaque”. Lá estão os destaques de imóveis para venda e locação. Ao visitar o imóvel em destaque, o próprio site já sugere outros no mesmo perfil.

  • Boas fotos e vídeos

De nada adianta você divulgar um super imóvel, se as fotos colocadas no site não encantam os visitantes. Fotos e vídeos chamam e atraem visitas. Capriche nas fotos. Esse apuro com a qualidade também vale com as produções de vídeos. Veja mais dicas na nossa e-magazine “Fotos Incríveis”. Clique aqui.

  • Use a abuse do Corretor Online

O corretor online do Site Union é Ativo. O que isso significa? Ele chama para a conversa. Do mesmo modo que o interessado é incentivado a interagir no chat; você, corretor precisa retornar o mais rápido possível. Através desse recurso o cliente também avalia o seu profissionalismo. Fique atento.

  • Redes sociais

Monitore o desempenho dos seus imóveis também nas redes sociais. Responda sempre às mensagens de interessados e divulgue nesses espaços tendências do mercado imobiliário.

  • Monitore as negociações

Com o uso de um bom CRM, como o Univen, você consegue analisar as negociações em andamento e interagir. Veja e reflita sobre os resultados e monte estratégias eficazes nas negociações que estão no topo.

  • Portais

Precioso recurso que não deve ficar de fora das suas estratégias. Os interessados ao procurar imóveis nos motores de busca, são direcionados imediatamente aos portais. Se você estiver neles, as suas chances de fechamento são grandes. O sistema Univené integrado ao site e a 68 portais imobiliários, sendo 38 grátis. Confira.

Pois bem, você já está familiarizado com o mundo da tecnologia imobiliária. Basta você se apropriar dessas boas práticas para divulgar e vender mais.

 

Leitores do Blog Union podem conhecer nossos Modelos de Sites. Aproveite!

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *