7 dicas de marketing digital de alto impacto que todo corretor deve conhecer

Se as suas vendas não caíram com a crise instalada no país e você está batendo todas as metas, este texto não é para você, corretor de imóveis; mas se está “rebolando” para conseguir algum resultado e chegar com os gráficos com um pouco de dignidade até dezembro, sugiro que leia até o fim. O ano não acabou e você não pode se dar por vencido. Aposte nos próximos cinco meses com estratégias simples, baratas e diretas de marketing digital para divulgar a sua marca e vender seus imóveis.

1) Crie um plano de ação para a sua atuação na internet. Desenvolva um projeto de marketing abrangente, que fortaleça a sua marca.

2) O conteúdo on-line é muito mais dinâmico e abrangente que o off-line. Por isso, use textos curtos e concisos, mesclando-os com títulos, subtítulos e imagens.

3) Evite conteúdo altamente promocional. Essa abordagem na web não dá resultado. Invista em informar seu público.

4) Divulgue mais nas redes sociais. Conquiste a atenção e esteja sempre em contato com seu público. Quem curte ou segue uma marca na internet pode bem tornar-se cliente.

5) SEO sempre atualizado. Seu site é otimizado para os buscadores? Tem URL amigável? O Google muda constantemente a forma de ler e posicionar os resultados de busca. Não fique atrás e tenha seu site imobiliário com quem investe em tecnologia para estar na frente.

6) Quem te recomenda? Converse com amigos e clientes fiéis. Peça o depoimento deles sobre seus serviços e divulgue isso na web. Você falando bem da sua empresa não é novidade, mas seus clientes recomendando seus serviços, isso sim é altamente convincente.

7) Já pensou em ter um blog para a sua imobiliária? Um blog de negócios traz ótimos resultados: sua marca adquire respeito e credibilidade entre seu público. Opte por conteúdos simples, relevantes e que façam a diferença no cotidiano das pessoas.

Investimento baixo aliado à criatividade e estratégias podem trazer resultados significativos. Cruzar os braços, sentar e chorar não resolvem nada, ainda mais que “ampolazinha” de Botox está pela hora da morte para disfarçar as rugas.

 

Leitores do nosso Blog podem Testar Gratuitamente o nosso Sistema, aproveite!

 

Teste Grátis

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *