5 técnicas para vender mais imóveis pelo WhatsApp

Como despertar no interessado o desejo de compra através do WhatsApp como aliado na sua comunicação?

Antes de tudo vale entender a função da ferramenta que são mensagens rápidas, com uma linguagem concisa, econômica e assertiva. Ter o máximo de resultados com a palavra e abordagem certa, sem rodeios!

Como apresentar seu produto, chamar a atenção do cliente, aguçá-lo ao contato, sem ser invasivo e inconveniente?

A tecnologia traz a proximidade como vantagem, mas isso mesmo pode se tornar o seu maior inimigo no contato com clientes. Portanto, saiba construir vínculos poderosos e prestar um atendimento de altíssima qualidade através do WhatsApp, acompanhando nossas cinco dicas aqui:

1 – Relacione-se com gentileza

Aproxime-se sempre de forma aberta, humana e generosa. Padronize mensagens positivas e de boas energias no atendimento. Por exemplo: “Obrigado por confiar no meu trabalho e conte comigo para te atender no que precisar!”

Pronto, uma forma humana e simpática de responder instantaneamente à primeira interação com o cliente. A partir disso, continue o contato com o mesmo sentimento.

2 – Eficiência

A tecnologia nos deixou pouco tolerantes com o mínimo de demora. Todo mundo tem pressa e quer ser atendido prontamente. Por isso, programe-se sempre para responder às demandas do seu cliente ou direcione sua expectativa, informando em que momento terá a resposta ao que ele precisa. Assim você atende com qualidade e administra o interesse do seu contato.

3 – Facilite a rotina com o seu CRM

Sim, seu sistema está disponível para facilitar a gestão. Envie fichas dos imóveis com fotos e mais todos os detalhes diretamente do seu Univen. E as vantagens dobram, pois todas as interações e históricos ficam registrados na ficha do imóvel e do cliente. Você conta com o atendimento automático e organizado, facilitando seu follow-up.

4 – Use uma linguagem inspiradora e impactante

Aqueça o atendimento com palavras atrativas e poderosas, que impactam positivamente. Isso acelera uma tomada de decisão e desperta mais confiança em sua produtividade.

Palavras como resultado, descubra, irresistível, infalível, segredo, sucesso, autêntico, legítimo, confiável, lucro, eficiência e outras agem de forma poderosa na mente do consumidor!

5 – Constância

Esteja sempre em contato com os interessados. Envie conteúdo do seu blog sobre tendências e informações relevantes do mercado. Seja generoso em informar, uma vez que você presta uma venda consultiva. Seja alguém em que o seu interessado possa confiar, que ele acredite que você se preocupa realmente com ele. Não lembre dos seus contatos unicamente para ofertar negócios. É pouco elegante e nada convincente!

Bem, e agora, o que fazer com essas dicas? Releia com calma esse post e avalie qual é a tendência que mais tem a ver com a sua gestão. Aplique uma por vez e acompanhe os resultados. Tenha constância e propósito em suas ações. Comece a vá até o fim, afinal é o poder do hábito que transforma!

Leitores do Blog Union podem conhecer nossos Modelos de Sites Integrados ao WhatsApp. Aproveite!

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