5 táticas infalíveis para maximizar as visitas durante o Open House

Está pensando em fazer um “Open House”, para aquele seu imóvel matador e quer extrair o máximo de oportunidades com esse evento? Continue aqui com a gente, que eu vou te passar 5 truques certeiros!

Chega de rezas e simpatias, afinal não é de forças sobrenaturais que os seus negócios precisam, certo?

Tenho aqui 5 super dicas para direcionar mais visitas ao seu evento de Open House ou o clássico “Imóvel em Exposição”. O que nos interessa são visitas qualificadas, que tenham potencial de compra ou também de formadores de opinião, que possam te ajudar divulgando o seu imóvel, entendeu?

Vamos falar sobre scripts, redes sociais, sinalizações, identidade visual externa e muito mais!

  1. Crie uma postagem no Facebook antecipadamente sobre o evento e convide seus contatos. Dê uma forcinha a isso impulsionando a postagem e direcionando ao público certo: perfil, renda, filhos, localidade, valor, etc.

  2. Dois dias antes do evento, separe um horário para conhecer os vizinhos e convidá-los também. Essa é uma poderosa estratégia. Dê a oportunidade que eles conheçam o imóvel antes de outros interessados. Como são moradores do entorno, podem indicar o imóvel para conhecidos e ampliar a sua oportunidade de vendas.

  3. Coloque placas de sinalização em todo o entorno do imóvel. Faça com que o objeto da sua venda veja visto, crie movimento e mude a as cores do ambiente local. Pequenas mudanças geram curiosidade! Placas, sinais e etiquetas são sempre super bem-vindos.

  4. Distribua uma semana antes pequenos flyers do evento nos comércios próximos. Você pode captar clientes nas proximidades, quantas pessoas não buscam imóveis próximos a parentes ou escolas? Enfim, são zilhões de motivos que fazem um comprador escolher aquele determinado imóvel. Não desperdice a sua divulgação, menosprezando um deles.

  5. Tenha um acolhimento impecável: esteja sempre disponível e entusiasta nos seus eventos. Crie uma decoração prévia e coringa para colocar na fachada do imóvel durante o Open House, você vai precisar em muitas delas. Tenha dentro do imóvel, cartões, informações necessárias e vale, e muito, criar um lounge com uma mesa de café, bolo e biscoitos.

Enfim, pense sempre no seu Open House como um evento de fechamento de negócios e porte-se à altura. Não pense somente em curto prazo, essa estratégia cria laços posteriores. Acredite!

Leitores do BLog Union podem conhecer nossos Modelos de Sites
e Testar Gratuitamente o nosso Sistema. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *