5 razões para que seu site imobiliário tenha ferramentas de remarketing

Já reparou que quando você entra em um site de certos produtos, logo depois fica vendo a propaganda dessa empresa em diversos outros sites e também no Youtube e Facebook?

Esse tipo de anúncio são estratégias de remarketing e pode dar uma ajuda e tanto no tráfego do seu site, retorno desses leads em seu site e na conversão de vendas.

Agora, por que é tão vantajoso apostar nessas estratégias?

Primeiro vamos saber como funciona na prática a lógica dessa estratégia.

Você tem clientes potenciais que visitaram a sua página, estão interessados em seus produtos, mas ainda não estão preparados para fechar a compra, ok?

É para esses visitantes que o remarketing entra em cheio, ele quer atingir justamente quem já visitou seu site e já é um lead. Por que então desprezar esse visitante e voltar a captar um novo desde o começo? Já houve investimento alto de campanhas ou mesmo marketing de conteúdo que o levou a sua página. O que se deve então é tratá-lo, educá-lo até que se sinta pronto para finalizar a compra e, de preferência, óbvio, com você!!!

👉 Vamos resumir 5 vantagens essenciais para que seu site imobiliário tenha esses recursos:

  1. Economia na captura do lead 💳

Você já ganhou a visita desse lead em seu site. Vai gastar muito mais investimento para gerar um novo visitante se pode qualificar aquele que já te conhece?

  1. Qualificação certeira ✅

Seu anúncio de remarketing vai justamente atuar sobre aquele que já visitou seu site. Vai direto ao ponto sabendo o que esse lead precisa. Qualificação é tudo! Um anúncio para quem te conhece é diferente do que aquele voltado a um novo lead.

  1. Mais economia 💰

Já sabemos que as campanhas de remarketing possuem uma taxa de cliques bem maior do que as campanhas de rede de display para leads frios. Quem é alvo desse remarketing já conhece a sua marca. O funil de vendas é mais curto, portanto, mais barato!

  1. Aumento na taxa de conversão 📈

Parece redundância, mas após o engajamento no seu anúncio e a interação desse usuário, ele já está mais preparado para a conversão, preencher um formulário, interagir pelo chat on-line, ou mesmo no Chame no Whats, a nova ferramenta dos sites Union.

  1. Refinamento 📊

Essas ferramentas de remarketing têm inteligência na sua atuação, como o mapeamento dos sites com melhores desempenhos. Ao analisar um site que exibe seus anúncios, você consegue verificar a conversão desses usuários e impedir a sua propaganda. Aposte em sites mais relevantes para a sua imobiliária e tenha mais retorno.

Enfim, esse tema sobre remarketing, conversão de leads, taxas de Google Adwords e Analitycs são extremamente densos e técnicos. Procurei abordar de uma forma simples e prática para desmistificar o técnico e focar nas vantagens visíveis para a sua imobiliária.

Agora a grande surpresa é que essas e outras novidades estão nos Novos Sites Union 2018, disponíveis já já para você adquirir. Uma nova era espera a sua imobiliária e você não pode perder.

Aguarde!

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