4 qualidades do seu site imobiliário para um marketing digital arrasador

Está com site novo ou blog ou mesmo ingressou nas mídias sociais? Então fique atento à qualidade de comunicação com seu público para fortalecer a marca dos seus negócios imobiliários através de um site preparado para conversões.

1) Segurança: seu site deve conferir segurança aos dados do cliente e privacidade. Para saber se um site tem sistema de segurança, basta verificar na barra da URL se há aquele “https”. Ok, você está em um site seguro!

2) Navegação: o seu site deve ter um layout claro para que o visitante encontre o que precisa, agradável de navegar e fácil de carregar.

3) Interatividade: um site é uma mídia de comunicação, portanto você deve interagir com seus interessados sempre que eles te contatarem. Tenha o Fale Conosco, Corretor Online e acesso ao WhatsApp em seu site através de botão ou na ficha do imóvel.

4) Versão responsiva: hoje os celulares e relógios inteligentes são o principal meio de acesso à internet, acredite! Se você tem um site preparado para ser acessado do celular, você tem chances bem maiores de estar ao lado do seu público.

Podemos falar infinitamente de vantagens que seu site imobiliário deve ter. É o que você acompanha aqui conosco no Blog Union. Se o seu lema é vender e busca a cada dia mais contatos, mais interessados e mais divulgação na internet; atente-se às ferramentas que você está adotando.

No mundo corporativo e digital, qualidade significa ranqueamento nos buscadores e mais acessos ao seu site. Buque o melhor, adapte-se à tecnologia o quanto antes. Isso é o que vai ajudar a sobreviver e se destacar no mercado. Lembre-se: uns choram e outros vendem lenços!

.

Leitores do Blog Union podem Testar Gratuitamente o nosso Sistema. Aproveite!

2 comentários em “4 qualidades do seu site imobiliário para um marketing digital arrasador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *