WTorre e Accor terão 20 hotéis por R$ 500 mi até 2011
Sexta, 11 de Abril de 2008 às 08:29 admin | Enviar por e-mail Hits para esta publicação: 40
DCI, 10/abr
O grupo WTorre está apostando na expansão de seus negócios através de parcerias com grandes grupos internacionais nas áreas de construção e infra-estrutura hoteleira, conforme negócios anunciados ontem pela empresa. O primeiro deles é uma joint venture com o grupo francês Accor que prevê a construção de 20 hotéis no Brasil até 2011, com investimentos estimados em R$ 500 milhões. A construtora arcará com 80% dos aportes, que envolvem custos dos terrenos e das construções. Os 20% do grupo Accor serão destinados a equipamentos e à gestão dos hotéis.
Roland de Bonadona, diretor-geral da Accor na América Latina, diz que os lançamentos e as inaugurações dos empreendimentos ocorrerão na medida em que os terrenos forem adquiridos, mas a intenção é que os 20 hotéis cubram as cinco regiões do País e as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador, e outras do mesmo porte.
Saneamento
A WTorre também assinou um Acordo de Cooperação para a formação de um consórcio que pretende disputar projetos de tratamento de água e efluentes no Uruguai. O acordo foi firmado com a Centroprojekt, de capital tcheco, especializada em tratamento de água e ar e com a canadense Conestoga-Rovers & Associates (CRA), de serviços de engenharia e meio ambiente.
Fonte: ADEMI
Publicação arquivada em: Notícias do Mercado Imobiliário
Enviar por e-mail | Hits para esta publicação: 41
Deixe um Comentário
http://blog.uso.com.br/2008/04/11/wtorre-e-accor-terao-20-hoteis-por-r-500-mi-ate-2011/Você deve estar conectado para publicar um comentário.
Linkar esta publicação | Assine os comentários via o RSS