10 Mandamentos do Corretor Responsável

Está começando na área imobiliária? Conheça aqui 10 dicas de como sobreviver e se estabelecer em um mercado competitivo e apaixonante como este.

  1. Faça um bom plano de negócios, adquira conhecimentos para atender seu público na região em que atua.
  2. Tenha disponibilidade para trabalhar em tempo integral. Construa uma postura profissional, ética e tecnicamente qualificada.
  3. Faça boas parcerias ou comece com imobiliárias de credibilidade. Conseguir entrar sozinho em um meio corporativo fechado é mais difícil. Promova negócios em que os envolvidos ganham. Assim terá sempre parceiros fieis.
  4. Planeje sempre o financeiro para as inconstâncias de comissões, próprias do início profissional. Até você ter uma boa carteira de clientes e um fluxo de comissões, isso será importante para você se manter.
  5. Tenha persistência e compromisso com seu cliente. Construa a sua marca através de confiança e seriedade. Conheça mais da sua região e tendências. Dê uma completa consultoria de investimentos ao seu cliente.
  6. Mantenha todos os registros em dia, assim você poderá dar foco no que é importante e de forma reconhecida.
  7. Divulgue seu trabalho através da internet. Redes sociais, um site para expor seus imóveis e publicação nos portais de imóveis mais relevantes vão trazer mais interessados para seus imóveis e organizar melhor seu trabalho.
  8. Não se esqueça do seu networking. Em qualquer lugar você será corretor de imóveis e as pessoas devem saber disso. Seja no churrasco de família ou da turma do futebol, reunião na escola dos filhos, enfim, qualquer lugar é o momento para ser lembrado. A indicação também parte disso.
  9. Monitore sempre seus resultados. Isso vai evitar que estratégias erradas sejam mantidas. Verifique o que dá certo e aposte nisso.
  10. Não misture suas contas pessoais as da imobiliária. Sua retirada é uma coisa e o recurso para o capital de giro é outra.

Bons negócios!

.

Leitores do Blog Union podem Testar Gratuitamente o nosso Sistema. Aproveite!

Quero Testar Grátis

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *