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10 erros que o Google não perdoa em seu site

Vai negligenciar a melhor forma de construir seu site imobiliário? Cuidado, o pecado mora ao lado e a penitência é alta na hora de posicionar o seu site. Atenção em alguns detalhes e não precisa de força sobrenatural para seu site ser bem lido pelo Google.

1 – Música automática de abertura

Já pensou o “mico” de abrir um site e no momento que ele carrega começa aquela musiquinha e você está em um lugar que exige silêncio? É rapidinho que você vai fechando todas as abas para interromper o constrangimento. Pronto: seu site aberto e fechado. Péssimo para as taxas de abertura e tempo no site. Não coloque músicas!

2 – Imagens em Flash e animações

Se você quer aumentar posições em buscas orgânicas, o uso de Flash é um vilão parao SEO. Aparentemente engraçadinho, o Google não consegue interpretá-lo e, por isso, não gosta dessa tecnologia e penaliza o rankeamento.

3 – Link externo

Você quer que seu visitante permaneça em seu site, portanto não deixe que ele encontre links de saída e não volte mais. Cuide bem das técnicas para prender a atenção do interessado na sua página. No máximo vá para seu blog e redes sociais. É você quem deve entregar o melhor conteúdo a ele.

4- Cuidado com as tabelas HTML

Para não causar confusão com o browser e comprometer o carregamento da sua página, opte pelos layers CSS.

5 – Má aparência

A matiz de cores é fundamental para promover conforto ao visitante e fazer com que ele se sinta atraído por ficar mais tempo no site. Evite contraste de cores berrantes e fontes que não combinam entre si. Tela muito clara com fonte clara também é termômetro de fracasso para seu site. Layout agradável, legível e clean. O interessado entra e se sente em casa.

6 – Plágio

Cópia ou reprodução de conteúdo de outrem é CRIME e o Google encontra isso como ninguém. Redija seus textos do seu site e quando fizer uma referência, sempre com as devidas permissões e direito de uso.

7 – Não compatível com celulares

Hoje qualquer pessoa faz suas buscas através de celulares. Qualquer assunto de interesse somado a um bom wi-fi e pronto, nenhuma dúvida fica no ar. Procura se o que quer, o internauta é o senhor das buscas na internet. Se o site for adaptável a celulares, melhor ainda.

8 – Palavras-chave restritas

Liste os temas bem restritos para a busca do Google. Cuidado com as keywordsou palavras-chave utilizadas e suas campanhas de Adwords. Qualquer expressão mal colocada e vinculada a conteúdos de jogos de azar, pornografia, álcool, vícios e violência podem derrubar seu posicionamento orgânico, além da qualidade perante o Google.

9 – Má hospedagem

Avalie com bastante cuidado o servidor no qual você hospedará o seu site. Ele pode influenciar e muito na posição dos resultados de busca. Entre a hospedagem compartilhada ou dedicada opte sempre que possível pela segunda. Se o preço for elevado demais, feche com a empresa que ofereça hospedagem compartilhada e esteja sempre de olho desempenho do servidor.

10 – Uso abusivo de destaques

O designe do seu site é um dos pontos principais para ganhar mais tempo de visita, portanto esteja atento à hierarquia visual, afinal o conteúdo deve estar bem alinhado e disposto de forma coerente e lógica.

Percebeu quantos detalhes? Por isso e necessidade de contratar uma empresa que possua knowhowem tecnologia e no mercado em que atua. Quer dar uma forcinha ao sobrinho “fera” em web design que diz que em três horinhas monta um site para você? Indique a ele cursos bons e empresas com longa experiência que o ajudarão a se inserir na área de TI. Agora delegar a ele a responsabilidade das suas estratégias de marketing imobiliário online pode ser algo perigoso e sem sentido.

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