10 dicas para tornar seu blog imobiliário sucesso de visitas

istock_000020048082large

Tenho certeza de que é hora de dar mais atenção ao seu projeto engavetado de um blog imobiliário. É ele quem abre as portas da sua empresa na internet. Vou explicar um pouco melhor.

Seu site é sua vitrine, pois expõe toda a sua carteira de imóveis. Claro, é seu cartão de visitas: o cliente procura um imóvel e lá ele encontra. Agora é através do blog que você consegue conquistar admiradores, influenciar pessoas e formar opiniões.

Quer ganhar dinheiro no mercado imobiliário? A receita é simples: dê algo gratuito ao seu público! Isso é muito fácil: dê informações, abra os olhos, traga novidades e forme consumidores atentos às novas necessidades. Instrua seu público. É assim, formando opiniões, mostrando a sua visão de mercado que você vai conseguir um público fiel, envolvido com você. A sua palavra lhe importa, o seu conhecimento chega às pessoas e as transforma. Não se esqueça disso.

O blog é o principal instrumento para isso. É o seu canal para se mostrar profissionalmente e dizer a que veio. Entre alguém que se torna uma referência no mercado trazendo conhecimento relevante e um ilustre desconhecido ou mesmo um profissional descomprometido com a própria atualização, quem você acredita que o cliente vai procurar? Sim, você!

Com a mente voltada para um blog super matador e que colabore com o posicionamento do seu site, seguem algumas dicas simples e dinâmicas para “bombar” na internet:

blog04

Bem, pessoal, como já disse em outros posts e também nas apresentações dos webseminários da Union Softwares, o primeiro passo é começar um blog.

O grande fracasso se encontra na negativa de não iniciar um projeto. Se você quer sucesso e reconhecimento no mercado imobiliário o bem-bolado site, sistema e blog tem que fazer parte da sua rotina.

Se estamos na Era do Conhecimento e a informação é a célula base para isso, vamos lá, comece e experimente as surpresas que virão.

Abraço, sucesso e bons negócios!

9 thoughts to “10 dicas para tornar seu blog imobiliário sucesso de visitas”

    1. Obrigada, Fragomeni

      Hoje todo o investimento nos recursos da internet são bem-vindos. É claro que esse investimento deve ser feito de forma assertiva e bem articulada entre SEO, site, mídias; enfim um “pool” completo de campanhas digitais. Obrigada pela interação no blog.

  1. Ótimas dicas! O blog é muito bom para sair um pouco da mesmice de um site e para aumentar o conteúdo compartilhado, que fica um pouco limitado com o Facebook ou Twitter.

    1. Nós agradecemos, Paulo

      A participação do cliente e leitor do nosso blog com a sua experiência é que fazem crescer a qualidade de produtos e serviços que disponibilizamos. Grata pela participação.
      Maria Luiza Wolk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *